Arcos de Valdevez: câmara celebra protocolo de desenvolvimento com a Ardal

.

2005.07.30.pt.arcosdevaldev

Arcos de Valdevez: câmara celebra protocolo de desenvolvimento com a Ardal 5.00/5 (100.00%) 1

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, celebrou um “Protocolo de Colaboração com a ARDAL – Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima, no valor de 78 mil euros.

A Autarquia Arcuense, representada pelo seu Presidente, João Manuel Esteves, celebrou o presente protocolo com a ARDAL, representada pelos Srs. José Carlos Ribas Gonçalves, presidente da Cooperativa Agrícola, e Francisco Peixoto Araújo, Vice-Presidente da Associação Comercial, que visa promover o desenvolvimento local, valorizando os recursos endógenos, promovendo a inovação e dinamizando a economia rural.

O Protocolo agora celebrado irá apoiar um vasto conjunto de atividades a desenvolver: Dinamização da Porta do Mezio e gest ão do Parque de Campismo da Travanca; organização de eventos em colaboração com o Município (Fins de Semana Gastronómicos, Salão Rural, Feira das Artes e Ofícios Tradicionais de Soajo, Feira de Artesanato e Gastronomia Portuguesa em Cenon-França, Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade em Nanterre – França e Feira das Casas Regionais como a de Lisboa entre outras); Comercialização de produtos autóctones; execução de diversas ações materiais no âmbito da candidatura ao ON2 denominada “Qualificação e Valorização da Biodiversidade do Parque Nacional da Peneda Gerês em Arcos de Valdevez”, uma jóia a preservar no concelho.

*** Nota do Gabinete de Comunicação da C.M. Arcos de Valdevez ***

Visite Também:

Conheça mais Alojamentos no Gerês:

Deixe o seu Comentário

706 Visualizações
Ferias no Gerês: Casas, Hotéis, Bungalows, Parques de Campismo, Aqui vai encontrar o alojamento perfeito para as suas ferias no Gerês.